sexta-feira, 2 de abril de 2010


Life's just a moment :')
Quando dou algo de mim, dou tudo. Quando luto, luto até ao final. Quando choro, choro com valor. E quando vivo, vivo intensamente. Mas quando perco, perco tudo. E tenho medo de vos perder também. Neste mudo tão imenso e triste, que não passa de uma linha recta cheia de curvas e contracurvas, a minha vida é apenas uma pegada no caminho, um ponto de referencência ou simplesmente uma simples coordenada geográfica para muitos, mas para outros é um mapa inteiro, cheio de coisas boas para descobrir, mistérios por desvendar. A minha vida não é nada mais nada menos, do que um prédio por construir, uma vivenda por venderou um hotel para alugar. Apesar de ela ser incompleta e de ter muitos espaços em branco, eu tenho a meu lado quem realmente importa. Vocês são o significado da palavra vida e sem vocês, eu não mesmo o que é viver. OBRIGADA :'D

Sem comentários:

Enviar um comentário