quinta-feira, 1 de abril de 2010


Eu amo-te :)

Se eu soubesse que era a última vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada do que fiz senão abraçar-te e beijar-te e tinha aproveitado cada segundo sem tirar os olhos de ti. Se me tivessem avisado de que era a última vez que íamos estar juntos , eu teria implorado para que não partísses, para ficares mais tempo comigo, só para te explicar que mais um pouco de tempo seria muito pouco e que por menos que fosse, já seria muito para mim. Se eu soubesse, far-te-ia mil coisas, sem dizer uma palavra e mostrar-te-ia mil dias de sofrimento num simples olhar. Quando saísses, eu chamava-te de volta, só para dizer mais vezes o "EU AMO-TE", que nunca ninguém mais vai ouvir da minha boca e dar-te um último abraço, com o amor que mais ninguém te vai entregar. Aproveita, porque um dia vais sentir saudades e não vais ter como voltar no tempo. Eu perdi-te, mas nunca me esquecerei de ti, prometo :'(.

Sem comentários:

Enviar um comentário