quarta-feira, 31 de março de 2010


Luta, nunca desistas de nada nem de ninguém :)


A vida por vezes parece uma arena desportiva. Precisamos de disciplina, da disciplina de um atleta, do vigor de um desportista. Mas na vida, nem sempre encontramos regras justas. Perdemos os nossos pertences, as nossas coisas mais preciosas. Na vida, os conflitos aumentam e as diferenças dividem-nos, separam-nos. A nossa motivação esgota-se e a vontade abandona-nos. Ficamos desanimados, as dúvidas dançam e vagueiam pelas nossas mentes. Como recuperar a motivação? Como conquistar os nossos objectivos? Como trocar as lágrimas pelo riso quando tudo nos abandona? Deus e a vida que ele nos deu ainda estão connosco. As escolhas ainda estão diante de nós. Desistir ou continuar é uma destas escolhas! Posso recomeçar, posso reconstruir, posso fazer de novo. A minha maior motivação não perece, não vacila, não apaga. A minha maior motivação é a glória daquele que nunca me deixou e esteve sempre do meu lado, e por causa dele, posso recomeçar. Obrigada Gúú, eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário